Triste com o resultado, mas orgulhoso com exibição que a equipa fez. Foi assim, num misto de sensações, que Matic comentou, no "flash interview" da TVI 24, a derrota (0-1) do Benfica em Atenas, diante do Olympiacos, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
"Agora é mais difícil passar, mas fizemos um bom jogo. Só deixámos o Olympiacos ter uma situação de golo, mas eles marcaram. Temos de jogar mais vezes assim no futuro, porque com um pouco de sorte de certeza que vamos ganhar a maioria das partidas", começou por dizer Matic.
"O Roberto esteve muito bem. Tivemos três-quatro ou mais oportunidades flagarantes, mas não conseguimos marcar, devido às suas defesas. Nem sei o que dizer...", acrescentou o médio.
Apesar das dificuldades, Matic recusa atirar a toalha ao chão. "Vai ser complicado seguir em frente, mas o Benfica acredita sempre. Vamos jogar e lutar até ao final", prometeu.
Acompanhe todas as incidências do encontro do Ap. Campeão da 1.ª Divisão de juniores
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga BPI
Encontro no Estádio da Luz agendado para as 18h
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio