Triste com o resultado, mas orgulhoso com exibição que a equipa fez. Foi assim, num misto de sensações, que Matic comentou, no "flash interview" da TVI 24, a derrota (0-1) do Benfica em Atenas, diante do Olympiacos, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
"Agora é mais difícil passar, mas fizemos um bom jogo. Só deixámos o Olympiacos ter uma situação de golo, mas eles marcaram. Temos de jogar mais vezes assim no futuro, porque com um pouco de sorte de certeza que vamos ganhar a maioria das partidas", começou por dizer Matic.
"O Roberto esteve muito bem. Tivemos três-quatro ou mais oportunidades flagarantes, mas não conseguimos marcar, devido às suas defesas. Nem sei o que dizer...", acrescentou o médio.
Apesar das dificuldades, Matic recusa atirar a toalha ao chão. "Vai ser complicado seguir em frente, mas o Benfica acredita sempre. Vamos jogar e lutar até ao final", prometeu.
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia