O PAOK tem gostado do que vê de Meité e até já pensa em ficar com o médio de forma definitiva. Mas não pelo valor que o Benfica estipulou. Emprestado pelas águias, o jogador partiu com uma opção de compra de 4 milhões de euros mas os gregos pretendem baixar esse valor para... os 1,5 M€, de acordo com as últimas informações avançadas pela imprensa daquele país.
Este é já o segundo empréstimo do franco-marfinense desde que assinou pelo clube da Luz - já na temporada passado havia estado cedido à Cremonese -, mas agora o fim do vínculo com os encarnados pode estar mais próximo. Na Grécia, o centrocampista, de 29 anos, tem conseguido o protagonismo que perseguia e existe, pois, a vontade de estender a ligação com o clube, pelo qual já leva 24 jogos e 1 golo esta temporada.
Meité vestiu de águia ao peito em 27 ocasiões numa época atribulada, a de 2021/22, em que o Benfica começou com Jorge Jesus mas acabou treinado por Nélson Veríssimo.
Por RecordLukebakio, Prestianni e Trubin deixaram mensagens nas redes sociais
A equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso