José Eduardo Moniz concedeu uma entrevista à 'Sábado' - que estará esta quinta-feira nas bancas - onde abordou, entre vários temas, a atualidade do Benfica, com destaque para a relação com Luís Filipe Vieira e os casos judiciais que abalam o clube, entre eles o 'caso dos emails'.
"Noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva e da forma mais normal; procurando os factos e dando explicações que permitissem ao espectador perceber o que está em causa. Não tenho tabus em relação às notícias", afirmou o administrador da SAD das águias à revista da Cofina, quando questionado sobre como abordaria o tema caso fosse director de informação da TVI.
Recorde-se que após a conferência de Vieira onde foi anunciada a continuidade de Rui Vitória, Moniz afirmou que já tinha visto o presidente "a ser mais feliz noutras intervenções". No entanto, as críticas lançadas não terão causado mal-estar na Luz e o 'vice' até viu o encontro com o Feirense ao lado do presidente.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
As negociações estão na fase final e o candidato conta apresentá-lo até ao final do mês, com o perfil a apontar para um estrangeiro com experiência
Antigo chefe do departamento de futebol do Benfica agradado com possibilidade de voltar a ver o internacional português com a camisola encarnada vestida
Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal