O Benfica continua a resistir às ofensivas do Fulham por Morato e disse não à nova oferta. O clube da Premier League chegou aos 25 milhões de euros, verba que não convence a SAD liderada por Rui Costa. O defesa-central, de 22 anos, é um dos elementos de Roger Schmidt e a estrutura do futebol quer segurá-lo.
Com contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, Morato viu o Fulham acenar-lhe com uma oferta de salário quatro vezes superior ao que ganha na Luz. Daí ter sensibilizado os encarnados a negociar e a aceitar a proposta, sabendo que tinha a possibilidade de jogar num campeonato de topo como a Premier League, sob o comando de um treinador que o conhece bem, Marco Silva.
O Fulham começou nos 10 milhões de euros e foi subindo a parada, à medida que o Benfica foi dando negas. Chegou agora aos 25 milhões de euros, mas os campeões nacionais não estão para aí virados. Morato, depois de ter começado a última temporada como titular, é para ficar.
O clube inglês, sabe Record, não vai ficar muito mais tempo à espera e tem outros alvos, nomeadamente o também esquerdino Calvin Bassey, central do Ajax, que poderá trocar Amesterdão por Londres a troco de 21 milhões de euros.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Lateral do Benfica fica fora da seleção sueca, que vai lutar pela qualificação para o Mundial
Enzo Barrenechea assume o lugar do compatriota e faz dupla com Tomás Araújo
Base extremo norte-americano fez quatro triplos, ajudando os azuis e brancos a vencerem por 88-72
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano