O Benfica venceu este sábado o AVS SAD, por 3-0, na estreia de José Mourinho no banco das águias, com os encarnados a darem melhores sinais na segunda parte do que na primeira. No final do encontro, Record falou com alguns conhecidos adeptos do Benfica sobre o encontro e houve, claro está, quem 'recuperasse' as palavras ditas pelo treinador na sua apresentação.
José Calado, ex-jogador: “Depois da chicotada psicológica, o Benfica deu uma boa resposta e a atitude dos jogadores foi irrepreensível. Foi um jogo difícil, o AVS bateu-se muito bem, mas agora há que ganhar confiança para o que se avizinha.”
André Lima, ex-jogador e treinador de futsal: “Este vai ser o futebol de Mourinho, com muita posse de bola e criatividade, e aí o Benfica tem várias opções. Fica a ideia de que a segunda parte, muito bem conseguida, será o espelho da equipa nos próximos tempos.”
António Raminhos, humorista: “Mourinho disse que ia só meter o dedinho, mas meta muito ou pouco, em termos anímicos ter um dos melhores treinadores do Mundo faz logo a diferença. Mas pode meter mais dedos.”
Encarnados preparam mercado de inverno
Dirigente do Benfica arrisca longa suspensão por ter ameaçado o árbitro do Benfica-Casa Pia
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía