O Benfica venceu este sábado o AVS SAD, por 3-0, na estreia de José Mourinho no banco das águias, com os encarnados a darem melhores sinais na segunda parte do que na primeira. No final do encontro, Record falou com alguns conhecidos adeptos do Benfica sobre o encontro e houve, claro está, quem 'recuperasse' as palavras ditas pelo treinador na sua apresentação.
José Calado, ex-jogador: “Depois da chicotada psicológica, o Benfica deu uma boa resposta e a atitude dos jogadores foi irrepreensível. Foi um jogo difícil, o AVS bateu-se muito bem, mas agora há que ganhar confiança para o que se avizinha.”
André Lima, ex-jogador e treinador de futsal: “Este vai ser o futebol de Mourinho, com muita posse de bola e criatividade, e aí o Benfica tem várias opções. Fica a ideia de que a segunda parte, muito bem conseguida, será o espelho da equipa nos próximos tempos.”
António Raminhos, humorista: “Mourinho disse que ia só meter o dedinho, mas meta muito ou pouco, em termos anímicos ter um dos melhores treinadores do Mundo faz logo a diferença. Mas pode meter mais dedos.”
Foram várias as ocasiões em que o treinador do Benfica manifestou desagrado
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica aós o triunfo frente ao AVS SAD
Triunfo semelhante obtido frente ao Sporting há 25 anos
Grego foi o melhor elemento dos encarnados.
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo