_

Mourinho revela o que disse a Vinícius: «Quando se marca um golo daqueles sai-se em ombros, não se mexe com o coração de um estádio»

Mourinho revela o que disse a Vinícius: «Quando se marca um golo daqueles sai-se em ombros, não se mexe com o coração de um estádio»

O Benfica perdeu esta noite com o Real Madrid, por 1-0, na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em declarações no final do encontro, José Mourinho elogiou a primeira parte das duas equipas, lamentou o momento entre Prestianni e Vinícius Júnior e explicou o que disse ao árbitro no momento em que foi expulso já nos descontos.

PUB

"O que veio de diferente do Real Madrid? Fecharam-se. Fecharam-se bem. Duas linhas de quatro, com os dois ultra rápidos na frente. Entrámos muito bem e depois começámos a perder demasiadas bolas, eles começaram a sair com perigo ainda na primeira parte e depois acho que, a seguir ao golo, o jogo passou a ser mais instabilidade e emoção do que propriamente jogo, cérebro e controle. Depois foi um jogo sem o brilho que a primeira parte teve. É uma primeira parte boa das duas equipas, também do Real Madrid. É uma boa primeira parte. A segunda parte é um golo fantástico e depois não há jogo", começou por dizer o técnico, na 'flash-interview' da Sport TV.

O momento com Vinícius Júnior

"Uma coisa é o que o Vinícius diz e outra é o que o Prestianni diz. São coisas completamente diferentes. O que eu disse ao Vinícius, de modo independente, sem querer defender a minha dama, é que quando se faz um golo daqueles sai-se em ombros, não se vai mexer com o coração de um estádio adversário. Como dizem em Espanha, quem marca um golo daqueles corta o rabo, corta a orelha e sai-se em ombros. Não se acaba com o jogo."

PUB

Por Sérgio Magalhães
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB