_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Pela segunda jornada consecutiva, o Benfica volta a desperdiçar pontos no campeonato ao sofrer um golo nos descontos no Estádio da Luz. As águias, que só conseguiram inaugurar o marcador ao minuto 86, por Sudakov, permitiram aos vila-condenses chegar ao empate (1-1) com um grande golo de André Luiz aos 90'+1, desperdiçando a oportunidade para se isolarem no 2.º lugar da tabela classificativa, que se mantém na posse do Sporting (15/14).
Em declarações no final do encontro, José Mourinho assumiu que a primeira parte da equipa não correspondeu às expectativas, mas elogiou a resposta que os jogadores deram na segunda parte e não deixou de comentar o lance do golo anulado a António Silva por falta ofensiva de Otamendi.
"Primeira parte pouco. Segunda parte boa, dentro das nossas limitações. A segunda parte é dominante, agressiva, com oportunidades, sempre a jogar no campo adversário, mas a jogar de maneira adversária. Os dois jogadores que entraram deram um cariz diferente ao jogo, não quero dizer que fizeram um jogo tremendo. Se isto é o novo futebol, em que se anulam golos por pisar um dedinho com um outro dedinho, eu não gosto deste novo futebol. Depois é o momento em que não se pode sofrer. É tremendamente injusto. É um resultado péssimo para nós. Uma primeira parte pobre, mas uma segunda parte boa. O jogo foi o que o Rio Ave quis e o árbitro permitiu. Pouco podemos fazer em relação a isso. O que podemos fazer é jogar como jogámos na segunda parte", disse o técnico dos encarnados à BTV.
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão