Magali Aravena, mulher de Eduardo Salvio, confirmou a saída do jogador do Benfica. Numa publicação no Instagram, Magali Aravena admitiu sentimentos contraditórios pelo adeus a Portugal, onde esteve nos últimos sete anos, e agradeceu a todos.
"Passámos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar-vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... os nossos amigos... É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de voltarmos a casa", afirmou a mulher do futebolista, que vai assinar pelo Boca Juniors.
Leia a mensagem na íntegra:
"Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluíndo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar-vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... OS NOSSOS AMIGOS... É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou despedirmo-nos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura de que a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora têm que apoiar-nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ? Jamais vos esqueceremos... e prometemos voltar... "
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Uma tradição do nosso jornal
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão