_
O Benfica tem estado em contacto permanente com Sudakov, prestando o apoio necessário ao jogador e à sua família, pelo ataque de que foi alvo a sua casa em Kiev por parte das forças russas, na última madrugada. Segundo Record apurou, os encarnados têm prestado auxílio ao internacional ucraniano nas últimas horas mas também em todo o processo que culminará na vinda para Portugal da sua família.
Liza Sudakova, a mulher do futebolista, não poderá vir já para Portugal por estar na reta final da gravidez, com oito meses de gestação neste momento. No entanto, após o parto, rumará a Lisboa assim que receba autorização dos médicos para efetuar uma viagem de avião.
Recorde-se que a casa onde vive a família de Sudakov foi atingida na última noite por drones e bombardeamentos russos, com a mulher, a filha e a mãe presentes no momento, tendo ambas saído ilesas do ataque.
O Benfica reagiu entretanto, nas redes sociais, mostrando a sua solidariedade para com Sudakov.
Grego bisou, extremo esteve nos primeiros 3 golos e estreante Anísio marcou segundos após estrear-se, a passe de Banjaqui
Dick Lukkien acredita na continuidade do médio de 22 anos
Médio saiu lesionado do jogo do Groningen
Ex-treinador João Pedro Teixeira acompanhou carreira do lateral encarnado que já jogou pelas águias em Faro, para a Taça de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'