_
1/3
Di María ficou esta quinta-feira visivelmente afetado depois de ter falhado, no desempate por penáltis, a primeira cobrança do Benfica na derrota com o Marselha (1-0, 4-2), que ditou o afastamento das águias nos quartos-de-final da Liga Europa. Já depois do apito final, Jorgelina Cardoso, a mulher do extremo argentino, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao jogador e sublinhar que errar é humano.
"Permite-te falhar. És humano. Hoje aconteceu perderes como em tantas outras vezes, e eu aplaudo-te de pé pelos tomates que tens para seguires sempre em frente. Imagina que tinhas ficado frustrado ou paralisado sempre que eras insultado por um idiota? Não tinhas chegado onde chegaste e não tinhas feito a carreira que fizeste", começou por escrever Jorgelina, numa 'story' no Instagram.
E finalizou: "Aplaudir só as coisas boas é ser peito frio. Há uma semana, os mesmos que gritaram golo (o teu golo) insultaram-te hoje. Sem esse golo, hoje não tinham ido aos penáltis. Eu dou-te o meu ombro como sempre, porque é muito mais fácil apoiar-te só nas coisas boas e nós não gostamos do que é fácil. Continua a fazer aquilo que gostas sem que nada apague a tua luz. Já viveste esta história e sabes como responder. Eu apoio-te, tu jogas. Amo-te muito".
Ao fim de alguns minutos, Di María utilizou a mesma plataforma para responder à mulher: "Obrigado amor. Sei que o teu ombro está cá sempre. E como disseste, já vivemos esta história muitas vezes. Agora é levantar e voltar a tentar. Amo-te muito".
Acompannhe todas as incidências da meia-final da Allianz Cup
Lateral-esquerdo estava emprestado ao Besiktas
Médio do Benfica falou antes do jogo com o Sp. Braga, a contar para as 'meias' da Allianz Cup
Encontro em Leiria agendado para as 20h
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal