Jorgelina Cardoso deixou mensagem de apoio ao extremo do Benfica, que garantiu já ter vivido a mesma história "muitas vezes"
Di María ficou esta quinta-feira visivelmente afetado depois de ter falhado, no desempate por penáltis, a primeira cobrança do Benfica na derrota com o Marselha (1-0, 4-2), que ditou o afastamento das águias nos quartos-de-final da Liga Europa. Já depois do apito final, Jorgelina Cardoso, a mulher do extremo argentino, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao jogador e sublinhar que errar é humano.
"Permite-te falhar. És humano. Hoje aconteceu perderes como em tantas outras vezes, e eu aplaudo-te de pé pelos tomates que tens para seguires sempre em frente. Imagina que tinhas ficado frustrado ou paralisado sempre que eras insultado por um idiota? Não tinhas chegado onde chegaste e não tinhas feito a carreira que fizeste", começou por escrever Jorgelina, numa 'story' no Instagram.
Relacionadas
E finalizou: "Aplaudir só as coisas boas é ser peito frio. Há uma semana, os mesmos que gritaram golo (o teu golo) insultaram-te hoje. Sem esse golo, hoje não tinham ido aos penáltis. Eu dou-te o meu ombro como sempre, porque é muito mais fácil apoiar-te só nas coisas boas e nós não gostamos do que é fácil. Continua a fazer aquilo que gostas sem que nada apague a tua luz. Já viveste esta história e sabes como responder. Eu apoio-te, tu jogas. Amo-te muito".
Ao fim de alguns minutos, Di María utilizou a mesma plataforma para responder à mulher: "Obrigado amor. Sei que o teu ombro está cá sempre. E como disseste, já vivemos esta história muitas vezes. Agora é levantar e voltar a tentar. Amo-te muito".
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso