António Vitorino D'Almeida (maestro), Bruno Basto (ex-jogador) e Sandra Ferreira (filha de Eusébio) abordam o sucedido no Benfica-Farense (1-1), da 13.ª jornada da Liga Betclic.
António Vitorino D’Almeida: "Não me revejo neste Benfica"
"O clube está a destruir-se neste processo de compras e vendas. Saíram Grimaldo, Gonçalo Ramos e até Vlachodimos e vieram outros que não têm o mesmo valor, por isso não me surpreendem resultados como este. Não me revejo neste Benfica."
Bruno Basto: "Farense fez o jogo dele"
"O Benfica pressionou muito, criou bastantes oportunidades para marcar mais mas este jogo provou que rematar tanto às vezes não é suficiente para se vencer. O Farense fez o jogo dele, aguentou a pressão e conseguiu levar um ponto."
Sandra Ferreira: "Guarda-redes esteve bem"
"Por um lado até gostei mais deste do que do jogo anterior, o Benfica jogou melhor e podia ter chegado ao intervalo a vencer. Não é normal tantos remates e apenas um golo mas o guarda-redes do Farense esteve bem, foi o melhor em campo."
Por Record'Vice' para as modalidades critica o candidato e considera que a sua eleição seria "uma tragédia que colocaria em causa o futuro desportivo e financeiro do Benfica"
Águias registam duas derrotas na competição europeia, depois do desaire com as espanholas do Ferrol na estreia
Candidato à presidência do Benfica assume, ainda assim, que já tinha ficado "apaixonado" pelo estilo de jogo do alemão antes
Benfica prepara estreia na Taça de Portugal, diante do Chaves
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo