O Benfica empatou a dois golos diante do Ajax, numa partida que deixou Nélson Veríssimo com sentimento agridoce. Se por um lado a atuação lhe agradou, o resultado foi o menos positivo da noite.
"Satisfeito com a exibição, mas não com o resultado, pois queríamos ganhar. Foi um jogo 50-50, com duas equipas que se deram ao jogo de forma a tentar vencer, que se respeitaram. Um jogo disputado com grande intensidade, de princípio a fim. O resultado final foi o 2-2. Quero dar os parabéns aos jogadores pelo que meteram em campo, tanto na qualidade, como no compromisso e disponibilidade física para o jogo", começou por analisar, à ELEVEN.
Questionado sobre a opção inicial de sair a jogar, Veríssimo explicou. "Fazia parte da estratégia de tentar numa primeira fase fazer uma construção atrás para atrair o Ajax, para depois procurar a profundidade. Não jogamos sozinhos, eles têm muita qualidade. Depois conseguimos adaptar-nos ao que o jogo pedia. Daí dar os parabéns aos jogadores pela forma como estiveram. Tristes pelo resultado, queríamos vencer, mas a eliminatória está em aberto".
Por Record
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos