O Benfica empatou a dois golos diante do Ajax, numa partida que deixou Nélson Veríssimo com sentimento agridoce. Se por um lado a atuação lhe agradou, o resultado foi o menos positivo da noite.
"Satisfeito com a exibição, mas não com o resultado, pois queríamos ganhar. Foi um jogo 50-50, com duas equipas que se deram ao jogo de forma a tentar vencer, que se respeitaram. Um jogo disputado com grande intensidade, de princípio a fim. O resultado final foi o 2-2. Quero dar os parabéns aos jogadores pelo que meteram em campo, tanto na qualidade, como no compromisso e disponibilidade física para o jogo", começou por analisar, à ELEVEN.
Questionado sobre a opção inicial de sair a jogar, Veríssimo explicou. "Fazia parte da estratégia de tentar numa primeira fase fazer uma construção atrás para atrair o Ajax, para depois procurar a profundidade. Não jogamos sozinhos, eles têm muita qualidade. Depois conseguimos adaptar-nos ao que o jogo pedia. Daí dar os parabéns aos jogadores pela forma como estiveram. Tristes pelo resultado, queríamos vencer, mas a eliminatória está em aberto".
Por Record
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo