Nélson Veríssimo fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Ajax, encontro da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões agendado para amanhã no Estádio da Luz (20 horas), e falou do seu papel no Benfica, quando questionado se sente parte do problema ou se é uma solução.
"Quando sentir que sou parte do problema coloco o lugar à disposição. Ainda sinto que sou parte da solução, sabemos o que andamos aqui a fazer, sabemos o potencial da equipa e o rumo que queremos para ela. Essas questões são colocadas em função dos resultados, e pegando no último jogo tivemos 60 minutos muito positivos, mas temos de reconhecer que nos últimos 30 não estivemos nada bem. Eles sabem exatamente o que deveríamos ter feito e não fizemos, mas isso é um discurso que tem de ser e já foi feito internamente. Tendo em conta esse jogo, é pegar nas muitas coisas positivas que fizemos no processo ofensivo, e transportar para este jogo com o Ajax, reconhecendo também que temos de ser muito mais consistentes no processo defensivo", afirmou.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano