Nélson Veríssimo fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Ajax, encontro da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões agendado para amanhã no Estádio da Luz (20 horas), e falou do seu papel no Benfica, quando questionado se sente parte do problema ou se é uma solução.
"Quando sentir que sou parte do problema coloco o lugar à disposição. Ainda sinto que sou parte da solução, sabemos o que andamos aqui a fazer, sabemos o potencial da equipa e o rumo que queremos para ela. Essas questões são colocadas em função dos resultados, e pegando no último jogo tivemos 60 minutos muito positivos, mas temos de reconhecer que nos últimos 30 não estivemos nada bem. Eles sabem exatamente o que deveríamos ter feito e não fizemos, mas isso é um discurso que tem de ser e já foi feito internamente. Tendo em conta esse jogo, é pegar nas muitas coisas positivas que fizemos no processo ofensivo, e transportar para este jogo com o Ajax, reconhecendo também que temos de ser muito mais consistentes no processo defensivo", afirmou.
Antigo presidente já votou no Estádio da Luz
Na 1.ª volta, nas primeiras duas horas, votaram 7.572 sócios. Hoje o número duplicou... e em menos tempo
Antigo jogador defende fim da norma que obriga a que dois chumbos no orçamento levem à queda da direção
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025