David Neres parte com "grandes expectativas" para a temporada 2024/25. O extremo do Benfica acredita que os resultados menos positivos da última época podem fortalecer as águias no que aí vem.
"As expectativas são grandes. Jogando num clube como o Benfica, um clube desse tamanho tem sempre grandes expectativas de conquistar coisas grandes", começou por dizer aos meios oficiais das águias, antes de abordar o desfecho da última época: "Claro que entendes que não vais ganhar sempre. Então, ter uma experiência sem muitas vitórias não é tão boa, mas serve também por pura experiência para criar uma casca maior."
O brasileiro, de 27 anos, lembrou que "começar bem é sempre importante para dar confiança" e prometeu foco para "fazer a melhor temporada possível." Pelo meio, também elogiou Roger Schmidt e acredita que esta pode ser a época de explosão na Luz.
"Quanto mais tempo vai passando mais nos conhecemos. Ele já me conhece bem, sabe como eu gosto de jogar, sabe as minhas características. Eu também sei do que ele gosta e o que ele pede. Então, acho que vai ser mais fácil para mim", destacou, sentindo que o treinador pode potenciá-lo. "As ideias dele e a formação em que ele acredita também passa muito pelo que eu acredito. Então, acho que favorece bem o meu jogo", sustentou.
O canarinho também se mostrou "feliz por estar de volta" a uma casa que já lhe diz muito. "Adoro a cidade, o clube e os adeptos. Então já faz grande parte da minha vida", disse, reforçando, depois, a ideia: "Mal posso esperar para voltar ao trabalho, trabalhar forte para chegar bem e dar muitas alegrias aos nossos adeptos."
Por RecordDe acordo com a 'Antena 1', em causa estão as declarações do central do Benfica sobre a atuação do árbitro Gustavo Correia no final do jogo com o Casa Pia
José Albergaria está a ser ouvido esta terça-feira
Gustavo Correia descreveu ameaças por parte de Mário Branco no final do encontro na Luz
Treinador quer reforçar a equipa em janeiro
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía