_

Noronha Lopes demite-se da Direcção do Benfica

Noronha Lopes demite-se da Direcção do Benfica
• Foto: João Trindade

NORONHA Lopes demitiu-se, ontem, do cargo de vice-presidente do Benfica por ter recebido uma proposta profissional irrecusável. “Fui convidado para um cargo que vai exigir mais tempo de mim e torna impossível a minha continuidade no Benfica. Já tinha falado com Manuel Vilarinho, ele pediu para eu ficar mais dois meses, mas agora tenho de terminar esta fase da minha vida”, referiu.

Após a reunião de Direcção em que ficou consumada a saída, Noronha Lopes jantou com todos os elementos dos órgãos sociais. “A Direcção está unida, deixo aqui grandes amigos e tenho orgulho por ter participado neste projecto que devolveu o Benfica aos benfiquistas”, frisou.

PUB

Quanto a Manuel Vilarinho, elogiou Noronha Lopes. “É uma grande perda para o Benfica, mas o clube não se pode sobrepor a motivos familiares e profissionais”, referiu o presidente, que elogiou ainda Luís Filipe Vieira. “Ele e todos os outros serão importantes para o futuro do Benfica. Se pode vir a ser presidente? Porque não? Acho que seria uma boa pessoa para esse cargo”, destacou.

Refira-se que a Direcção fica agora com seis elementos, mais um do que o mínimo estipulado nos estatutos, pelo que continua a ter quorum para trabalhar.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB