1/3
João Noronha Lopes esteve, na noite de terça-feira, presente na Casa do Benfica de Famalicão, onde o tema central de debate com os sócios presentes foi, uma vez mais, o futebol profissional. O candidato à presidência das águias manifestou apoio à equipa orientada por Jorge Jesus para os próximos objetivos que serão "fundamentais" para o Benfica "ser campeão nacional e chegar longe nas competições europeias".
"Estou confiante que Jesus vai pôr a equipa a jogar à bola. Confio que vai ganhar. Temos que ganhar. É fundamental o Benfica ser campeão nacional e chegar longe nas competições europeias", começou por referir João Noronha Lopes, afirmando que a estabilidade desportiva será um dos pilares da sua gestão. "Não irei fazer alterações que afetem a estabilidade desportiva da equipa numa época fundamental", disse, referindo que a sua equipa de gestores e economistas "está pronta para pegar na gestão do clube e da SAD assim que tomar posse, depois de ter estudado todos os cenários, desde os mais optimistas, com público nas bancadas, aos mais conservadores".
O candidato garantiu ainda que "é possível fazer melhor" com os recursos existentes, mas através de uma organização e gestão completamente diferente e de longo prazo: "Não se constrói o futuro com os vícios do passado", rematou.
Em conversa com os sócios do Benfica, o candidato assumiu ainda que, caso seja eleito, nunca deixará de apoiar a equipa. "Nunca me verão nos balneários a assistir um jogo do Benfica. Quando o Benfica for ao Dragão, lá estarei no camarote presidencial, nos lugares atribuídos pelos regulamentos à equipa visitante, acompanhado pela minha equipa de vice-presidentes", concluiu.
Gestor vai disputar a segunda volta com Rui Costa e diz que a sua missão "não acaba aqui"
Ex-presidente das águias vai manter-se à margem da disputa final
Francisco J. Marques foi condenado a dois anos e Diogo Faria a um ano. As duas penas são suspensas na sua execução
'La Gazzetta dello Sport' escreve que o técnico do Benfica pode lançar em breve o médio-ofensivo contratado à Roma
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos