Noronha Lopes: «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde»

Noronha Lopes exige explicações sobre a arbitragem na final da Taça de Portugal
• Foto: Luís Manuel Neves

João Noronha Lopes criticou a postura de Rui Costa e referiu que o presidente do Benfica devia aprender com Otamendi, que deu a cara após ter cometido um erro decisivo no empate frente ao Santa Clara. Durante um evento de campanha na Casa do Benfica de Évora, o candidato à liderança das águias lamentou o silêncio do dirigente.

"Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde. Isto tem que mudar. O que garanto aos benquistas é que, quando eu for eleito presidente, eu estarei lá nos momentos bons e nos menos bons. É isso que se espera de um presidente do Benfica e é isso que vai mudar em outubro. Temos de mudar e temos de mudar agora, de uma vez por todas", referiu aos microfones da CMTV. "Ninguém sabe dele. Algo está muito mal quando capitão vai à flash pedir desculpa e o presidente do clube se esconde. Eu diria ao Rui Costa para aprender alguma coisa com o Otamendi, mas é tarde demais. Teve 4 anos para aprender", salientou.

PUB

Nesse sentido, Noronha Lopes alertou para a necessidade de os sócios mudarem os destinos das águias. "O Benfica não aguenta mais quatro anos disto. Não há mais tempo, temos de mudar já. Onde está Rui Costa? Não dá a cara. A mudança tem de acontecer no dia 25 de outubro", salientou.

Por Rafael Soares
20
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB