_
Andreas Schjelderup poderá ser convocado pela seleção norueguesa para o Mundial'2026. A confirmação foi dada nas últimas horas por Truls Daehli, diretor daquela federação, ao jornal 'Dagbladet', através de uma mensagem.
De acordo com a mesma fonte, o extremo do Benfica já recebeu o visto que precisava para entrar nos Estados Unidos, algo que poderia não acontecer devido ao caso em que esteve envolvido recentemente, onde admitiu ter partilhado um vídeo sexual a envolver menores. Acabou por ser condenado em novembro do ano passado a 14 dias de prisão com pena suspensa, sendo que o facto de ter confessado e revelado arrependimento foi, à data, decisivo nessa sentença. Agora, poderá ser opção para o selecionador Stale Solbakken.
Schjelderup, de 21 anos, tem sido um dos destaques da época do Benfica, contabilizando nove golos e cinco assistências em 39 jogos. Pela seleção, soma já 10 internacionalizações.
Por André SantosAntigo presidente do Benfica saía da leitura da sentença do Processo 'Saco Azul'
Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira sem consequências
Informação foi divulgada por Truls Daehli, diretor da Federação Norueguesa de Futebol
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia