_
Rui Patrício, um dos três advogados contratados recentemente pelo Benfica, tendo em vista a defesa da SAD no 'E-Toupeira', manifestou confiança de que a acusação aos encarnados possa cair já na fase de instrução, cuja abertura foi entretanto requerida pelas águias.
"Agora vai acontecer o normal, o processo vai para o juiz de instrução e depois logo se vê se se abre a instrução ou não. Se tenho a expectativa de tirar o Benfica na fase de instrução? Não vamos fazer quaisquer prognósticos mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos, respeitando a acusação. Mas a discussão faz-se no processo", afirmou o advogado à CMTV.
Questionado sobre as 17 testemunhas arroladas pelo Benfica, Rui Patrício adiantou que "o tribunal decidirá sobre as provas que entender relevantes" e vincou que todas essas testemunhas foram consideradas relevantes pela defesa: "ou então não as tínhamos apresentado."
Sobre Paulo Gonçalves, Patrício recusou fazer "quaisquer comentários sobre as posições de outros arguidos no processo", reforçando que a "convição" da defesa é que a acusação caia na instrução.
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr