Novo advogado do Benfica e o E-Toupeira: «Temos muita convicção nos nossos argumentos»

• Foto: Pedro Simões

Rui Patrício, um dos três advogados contratados recentemente pelo Benfica, tendo em vista a defesa da SAD no 'E-Toupeira', manifestou confiança de que a acusação aos encarnados possa cair já na fase de instrução, cuja abertura foi entretanto requerida pelas águias.

"Agora vai acontecer o normal, o processo vai para o juiz de instrução e depois logo se vê se se abre a instrução ou não. Se tenho a expectativa de tirar o Benfica na fase de instrução? Não vamos fazer quaisquer prognósticos mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos, respeitando a acusação. Mas a discussão faz-se no processo", afirmou o advogado à CMTV.

PUB

Questionado sobre as 17 testemunhas arroladas pelo Benfica, Rui Patrício adiantou que "o tribunal decidirá sobre as provas que entender relevantes" e vincou que todas essas testemunhas foram consideradas relevantes pela defesa: "ou então não as tínhamos apresentado."

Sobre Paulo Gonçalves, Patrício recusou fazer "quaisquer comentários sobre as posições de outros arguidos no processo", reforçando que a "convição" da defesa é que a acusação caia na instrução.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB