Rui Patrício, um dos três advogados contratados recentemente pelo Benfica, tendo em vista a defesa da SAD no 'E-Toupeira', manifestou confiança de que a acusação aos encarnados possa cair já na fase de instrução, cuja abertura foi entretanto requerida pelas águias.
"Agora vai acontecer o normal, o processo vai para o juiz de instrução e depois logo se vê se se abre a instrução ou não. Se tenho a expectativa de tirar o Benfica na fase de instrução? Não vamos fazer quaisquer prognósticos mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos, respeitando a acusação. Mas a discussão faz-se no processo", afirmou o advogado à CMTV.
Questionado sobre as 17 testemunhas arroladas pelo Benfica, Rui Patrício adiantou que "o tribunal decidirá sobre as provas que entender relevantes" e vincou que todas essas testemunhas foram consideradas relevantes pela defesa: "ou então não as tínhamos apresentado."
Sobre Paulo Gonçalves, Patrício recusou fazer "quaisquer comentários sobre as posições de outros arguidos no processo", reforçando que a "convição" da defesa é que a acusação caia na instrução.
Os dois candidatos à presidência do Benfica que passaram à segunda volta enfrentam-se a partir das 21h00
Otamendi também está entre os eleitos de Scaloni
Jovem extremo do Benfica integra a convocatória de Scaloni, juntamente com o capitão e colega Otamendi
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense