Jorge Mendes, empresário de João Félix, esteve esta quinta-feira no Estádio da Luz, em reunião com Rui Costa para resolver a possível transferência do internacional português para o Benfica, apurou Record. Na companhia de Jorge Mendes, esteve também Hugo Valdir, elemento ligado à Gestifute. No entanto, ainda há caminho para percorrer para fechar a contratação do internacional português, até porque falta um fator fundamental: o aval do Chelsea.
Tal como noticiámos na edição desta quinta-feira, as águias já tinham colocado em cima da mesa 20 milhões de euros para garantir metade do passe do internacional português, com o objetivo de convencer o clube londrino a libertar o jogador. Numa primeira fase, os londrinos avaliaram o passe de João Félix em 60 M€, pelo que pretendiam 30 M€ por 50% dos direitos económicos do avançado.
Nesta altura, a operação João Félix é prioritária, sendo que a vinda do internacional português não impede a chegada de Thiago Almada, jogador do Botafogo que o Benfica está a tentar fechar. A ambição do Benfica é juntar os dois elementos no plantel liderado por Bruno Lage
Este foi um dia preenchido na agenda de Rui Costa, que também teve uma reunião com Eugénio López para acertar alguns pormenores em relação a Otamendi, cuja renovação foi oficializada no final de junho.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português