Jorge Mendes, empresário de João Félix, esteve esta quinta-feira no Estádio da Luz, em reunião com Rui Costa para resolver a possível transferência do internacional português para o Benfica, apurou Record. Na companhia de Jorge Mendes, esteve também Hugo Valdir, elemento ligado à Gestifute. No entanto, ainda há caminho para percorrer para fechar a contratação do internacional português, até porque falta um fator fundamental: o aval do Chelsea.
Tal como noticiámos na edição desta quinta-feira, as águias já tinham colocado em cima da mesa 20 milhões de euros para garantir metade do passe do internacional português, com o objetivo de convencer o clube londrino a libertar o jogador. Numa primeira fase, os londrinos avaliaram o passe de João Félix em 60 M€, pelo que pretendiam 30 M€ por 50% dos direitos económicos do avançado.
Nesta altura, a operação João Félix é prioritária, sendo que a vinda do internacional português não impede a chegada de Thiago Almada, jogador do Botafogo que o Benfica está a tentar fechar. A ambição do Benfica é juntar os dois elementos no plantel liderado por Bruno Lage
Este foi um dia preenchido na agenda de Rui Costa, que também teve uma reunião com Eugénio López para acertar alguns pormenores em relação a Otamendi, cuja renovação foi oficializada no final de junho.
Gonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados