Nuno Félix sofreu uma grave lesão, que o irá obrigar a parar durante vários meses. De acordo com informação divulgada pelo clube da Luz, o médio sofreu uma entorse do joelho direito com rotura completa do ligamento cruzado anterior.
Uma lesão grave, que o irá afastar dos planos de Bruno Lage durante um período longo. O algarvio formado na Luz foi promovido na última temporada à equipa principal e chegou a ser utilizado em três encontros. O jovem acabou por viajar com a equipa para os EUA, para participar no Mundial de Clubes, e estava agora a realizar a pré-época com os encarnados, à procura de garantir uma vaga no plantel. Este revés termina com a possibilidade de se afirmar como uma figura da equipa, pois irá ter uma longa paragem pela frente.
Certamente que não voltará a jogar em 2025 e falta perceber o tempo em que ficará de fora dos relvados. A regressar, na próxima época, só se for na reta final.
Afluência às urnas continua a decorrer a ritmo acelerado
Vídeo foi "enviado durante o período oficial de campanha eleitoral", garante
João Marecos, elemento da lista de Noronha Lopes critica envio de mensagem a presidentes das Casas do Benfica
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025