Bruno Lage vai ter um arranque nada fácil no Benfica, considerando o pouco tempo de trabalho com o plantel completo. E ainda há que contar com a Liga dos Campeões. Numa fase em que o treinador ainda procura introduzir as suas ideias, as águias iniciarão a prova dos milhões com a viagem mais longa da época, a Belgrado, na visita ao Estrela Vermelha, sem esquecer o ambiente hostil para os visitantes.
O trajeto de avião, entre as capitais portuguesa e sérvia, é de pouco mais de 2.500 quilómetros. Na última passagem pelo Benfica, também enfrentou longa deslocação, para a principal prova de clubes da UEFA, quando o Benfica se deslocou ao reduto do Zenit, em São Petersburgo, na Rússia.
Lage terá o plantel todo junto apenas dois dias antes do encontro com o Santa Clara, dia 14 de setembro e a contar para a 5ª jornada da Liga Portugal Betclic. Nada que o treinador desconheça.
Em 2019, também só teve dois dias para preparar a receção ao Rio Ave, depois de ter substituído Rui Vitória. Os encarnados ganharam, por 4-2, a 6 de janeiro, depois de a equipa de Vila do Conde ter estado em vantagem, com dois golos. Seferovic e João Félix, com um bis cada, deram a volta ao marcador em jogo emocionante.
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo