O desabafo de Jonas: «Houve um ano em que levei 42 injeções de Voltaren...»

Foto: Miguel Barreira/Arquivo

1/3

Antigo jogador do Benfica revela os problemas físicos que o obrigaram a arrumar as chuteiras e fala do pós-carreira

Jonas continua a ser uma das figuras queridas para os adeptos do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, que foi quatro vezes campeão nacional nos cinco anos em que vestiu a camisola das águias, confessa mesmo que não tem "noção" do peso do seu nome ainda no clube. "Ainda agora, fui lá e fiquei impressionado com o carinho e o respeito que eles [adeptos] têm", afirmou em entrevista ao canal de Youtube 'Cartoloucos'.

Se agora considera que o "pós-carreira está a ser muito bom" - "posso tomar uma [cerveja] sem compromisso nenhum", afirmou divertido -, bem piores foram os problemas físicos que teve de debelar e o obrigaram a arrumar as chuteiras. "A questão da saúde passa-me muito pela cabeça, principalmente a coluna, porque hoje não consigo ficar de pé mais do que 40 minutos, uma hora... Terminar a carreira? Para mim, não foi tão difícil por causa dessas questões de lesão. Houve um ano, em que levei 42 injeções de Voltaren. Isso aqui está tudo corroído por dentro", desabafou o brasileiro, agora dono de uma farmácia.

PUB

Ao longo da entrevista, Jonas vai mostrando as recordações que foi juntando durante a sua carreira - quer no Brasil, quer na Europa - e confessou que sente "falta de fazer golos", ainda que tenha atirado: "Foi bom enquanto durou..."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB