1/3
Jonas continua a ser uma das figuras queridas para os adeptos do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, que foi quatro vezes campeão nacional nos cinco anos em que vestiu a camisola das águias, confessa mesmo que não tem "noção" do peso do seu nome ainda no clube. "Ainda agora, fui lá e fiquei impressionado com o carinho e o respeito que eles [adeptos] têm", afirmou em entrevista ao canal de Youtube 'Cartoloucos'.
Se agora considera que o "pós-carreira está a ser muito bom" - "posso tomar uma [cerveja] sem compromisso nenhum", afirmou divertido -, bem piores foram os problemas físicos que teve de debelar e o obrigaram a arrumar as chuteiras. "A questão da saúde passa-me muito pela cabeça, principalmente a coluna, porque hoje não consigo ficar de pé mais do que 40 minutos, uma hora... Terminar a carreira? Para mim, não foi tão difícil por causa dessas questões de lesão. Houve um ano, em que levei 42 injeções de Voltaren. Isso aqui está tudo corroído por dentro", desabafou o brasileiro, agora dono de uma farmácia.
Ao longo da entrevista, Jonas vai mostrando as recordações que foi juntando durante a sua carreira - quer no Brasil, quer na Europa - e confessou que sente "falta de fazer golos", ainda que tenha atirado: "Foi bom enquanto durou..."
Por RecordAntigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar