Nicolás Otamendi destacou a reação do Benfica, que empatou (2-2) frente ao Boca Juniors, embora admitindo que a intenção era começar o Mundial de Clubes com uma vitória.
"Torneio muito difícil. Queríamos fazer uma boa partida. Virámos um 0-2, Foi difícil e conseguimos empatar. É uma competição. Cada um compete para seguir para a próxima fase. Jogámos para chegar ao empate. Depois de um resultado negativo, chegámos à igualdade e tentámos ir atrás da vitória. Temos de melhorar em relação aos erros que cometemos e encarar a próxima partida da melhor maneira", começou por dizer o capitão encarnado na zona mista do Hard Rock Stadium.
O central não quis abrir muito o jogo sobre o seu futuro que, como Record adiantou, deve passar pela renovação com o Benfica: "O meu futuro não está resolvido. Estou a desfrutar da competição. Todos os jogadores gostavam de estar cá nesta prova. Todos sabem que sou adepto do River. Festejo como qualquer golo a cada adversário."
Numa partida em que ele e Di María marcaram, houve elogios para o compatriota, que vai rumar ao Rosario Central depois do término do Mundial de Clubes: "Sabemos da qualidade do Ángel. É uma lenda no futebol argentino e mundial. Desejo-lhe tudo de melhor. Vai ser bom para ele, vai desfrutar ao máximo com a família."
A fechar, também elogios a Carreras, embora sem levantar o véu sobre se este rumará ao Real Madrid: "O Álvaro é um rapaz muito humilde, muito trabalhador. Se chegar a oportunidade, dependerá dele. Ele está muito focado no Benfica, numa competição que qualquer jogador quer disputar."
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo