_
Os dois golos do benfiquista Vangelis Pavlidis, selando o primeiro triunfo (2-1) da Grécia frente à Inglaterra, em pleno Wembley, deixou os helénicos radiantes. O Bebides 2000, primeiro clube do jogador das águias, exultou com o bis. Felicitou o selecionador Ivan Jovanovic e partilhou mensagem emotiva, no Facebook, acompanhada de uma fotografia de Pavlidis em criança.
"Parabéns pela grande e histórica vitória à seleção Grega e ao treinador Jovanovic! Com imenso orgulho felicitamos Vangelis Pavlidis pelo enorme sucesso e pelos dois golos que marcou. Ele provou mais uma vez que paixão, dedicação e trabalho árduo podem levar-te ao topo, selando um lugar no panteão do topo do futebol grego! Temos a certeza de que o seu futuro reserva-lhe distinções e momentos de glória! Parabéns Vangelis!", pode ler-se.
Pavlidis, de 25 anos, marcou aos 49' e 90'+4, permitindo à Grécia manter-se na liderança do Grupo B da Liga das Nações B e dedicou os golos ao falecido George Baldock, avançado de 31 anos que se afogou na piscina da sua casa.
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Extremo cumpriu grande parte da sessão com os companheiros e procura agora subir os índices físicos para voltar às opções
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo