Os dois golos do benfiquista Vangelis Pavlidis, selando o primeiro triunfo (2-1) da Grécia frente à Inglaterra, em pleno Wembley, deixou os helénicos radiantes. O Bebides 2000, primeiro clube do jogador das águias, exultou com o bis. Felicitou o selecionador Ivan Jovanovic e partilhou mensagem emotiva, no Facebook, acompanhada de uma fotografia de Pavlidis em criança.
"Parabéns pela grande e histórica vitória à seleção Grega e ao treinador Jovanovic! Com imenso orgulho felicitamos Vangelis Pavlidis pelo enorme sucesso e pelos dois golos que marcou. Ele provou mais uma vez que paixão, dedicação e trabalho árduo podem levar-te ao topo, selando um lugar no panteão do topo do futebol grego! Temos a certeza de que o seu futuro reserva-lhe distinções e momentos de glória! Parabéns Vangelis!", pode ler-se.
Pavlidis, de 25 anos, marcou aos 49' e 90'+4, permitindo à Grécia manter-se na liderança do Grupo B da Liga das Nações B e dedicou os golos ao falecido George Baldock, avançado de 31 anos que se afogou na piscina da sua casa.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo