Andreas Schjelderup, extremo emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland, pode estar em maus lençóis, devido ao gesto que fez na direção do árbitro do jogo com o Aarhus, para o campeonato dinamarquês e que terminou com um nulo.
De acordo com a imprensa local, o jogador, de 19 anos, terá alegadamente insinuado que o árbitro estaria comprado. Mikkel Fuhr Nielsen, journalista do 'Tipsbladet', explica que amanhã a federação dinamarquesa terá um quadro mais claro do que se passou, atuando depois em conformidade.
O internacional sub-21 norueguês jogou os últimos 30 minutos daquele jogo, da 16.ª jornada da liga dinamarquesa, mas foi o suficiente para criar polémica. Agora, corre o risco de ser severamente punido.
Contratado ao Nordsjaelland, em janeiro passado, a troco de 9 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos, Schjelderup regressou no último verão ao clube dinamarquês com o intuito de jogar, pois sentia que não seria opção regular no Benfica, em função da quantidade de extremos.
Jogadores treinam à parte nos dias anteriores aos jogos e não têm sido muito utilizados por Cristiano Bacci
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto