_

«O lance em que não é assinalado penálti decidiu um pouco o jogo»: as reações ao empate do Benfica

Your browser doesn’t support HTML5 video

«O lance em que não é assinalado penálti decidiu um pouco o jogo»: as reações ao empate do Benfica

O Benfica empatou este sábado frente ao Famalicão, depois de ter estado a vencer com dois golos de vantagem. Record procurou saber as opiniões de ilustres adeptos das águias após o empate, que custou dois pontos importantes aos encarnados na reta final do campeonato.

Paulo Madeira (antigo jogador): "Uma primeira parte completamente dominadora do Benfica, que chegou aos golos com naturalidade. Na segunda parte, a equipa acabou dentro da sua grande área a sofrer. O lance em que o árbitro não assinala penálti por mão na bola decidiu um pouco o jogo, porque a partir daí o Famalicão reagiu bem e o Benfica deixou-se empatar. Sobre a expulsão de Otamendi, creio que foi um excesso do árbitro e que não houve intenção de agredir o outro jogador. O resultado final acaba por ser um pouco marcado por decisões erradas que prejudicaram o Benfica."

PUB

Gaspar Ramos (antigo dirigente): "Foi um jogo em linha com os outros que temos tido, com percalços. Num jogo em que a vitória nos colocaria afirmados no segundo lugar, não posso admitir que a equipa não tenha tido o espírito ganhador suficiente para sustentar o resultado, mesmo com apenas dez jogadores. É revoltante, somos o Benfica."

Yolanda Coluna (filha de Mário Coluna): "O Benfica entrou muito bem na partida. De lamentar a negligência de Otamendi, que alterou todo o ritmo de jogo. A substituição do árbitro assistente também ajudou à quebra de rendimento. Não perdemos, mas acaba por ser um empate amargo."

PUB

Por Record
11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB