«O melhor para o Atlético é que o jogo chegasse ao fim, os adeptos do Benfica pediam mais entre olés»

• Foto: Lusa/EPA

A goleada imposta pelo Benfica ao Atlético Madrid na Luz (4-0) deixou os espanhóis incrédulos. A imprensa arrasa a equipa colchonera e Diego Simeone. Depois de a "Marca" falar de "decisões incompreensíveis" por parte do treinador também o 'Mundo Deportivo" questiona as decisões que este tomou e fala em "impotência no banco".

"O Atlético Madrid caiu de forma contundente e merecida (4-0) na Luz perante um Benfica muito superior que deu baile aos  colchoneros. Di María (36 anos) e sua 'tropa' passaram por cima da equipa rojiblanca, sem futebol, sem dinamismo... sem nada. Vergonhoso. Uma defesa imprópria de uma equipa, que rematou à baliza uma vez durante toda a noite... e sem querer", pode ler-se.

PUB

O jornal acrescenta que Simeone renunciou ao triunfo aos 60' depois de trocar Julián Álvarez por Giuliano Simeone. "Deu-o por perdido, embora o ‘goal-average’ possa ser fundamental neste novo formato... e assim chegou o terceiro golo do Benfica. Na sequência de um canto Bah, sem saltar, cabeceou sem oposição ante uma defesa quebrada. Festa na Luz, funeral para os 2.000 adeptos do Atlético. E impotência no banco."

O "Mundo Deportivo" prossegue, dizendo que o Atlético Madrid  pode agradecer ainda o facto de Di María ter saído aos 71'. "Saiu ovacionado. Aos 36 anos, o argentino continua a fazer a diferença", refere.

PUB

"O melhor para o Atlético é que o jogo chegasse ao fim o mais rápido possível para que a goleada não fosse maior, porque o Benfica ainda estava com pressa e os seus adeptos pediam mais entre olés", conclui.

1/6

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB