Richard Ríos está a caminho do Benfica e, este domingo, falhou aquele que poderia ter sido o seu último jogo com a camisola do Palmeiras, na receção ao Atlético Mineiro. Ainda assim, o internacional colombiano, que custará aos cofres das águias 27 milhões de euros, esteve no Allianz Parque e despediu-se de companheiros, equipa técnica e adeptos.
Além de assinar autógrafos e tirar fotografias junto às bancadas antes do apito inicial, onde centenas de adeptos não quiseram perder a oportunidade de ter uma última recordação do médio, de 25 anos, Richard Ríos sentou-se ainda no banco de suplentes onde, emocionado ao lado de alguns dos jogadores lesionados, olhou durante momentos para o relvado.
Pouco depois, acabou por recolher aos balneários para, posteriormente, assistir ao encontro num camarote.
Recorde-se que Richard Ríos vai deixar o Palmeiras ao fim de duas temporadas, depois de ter chegado em março de 2023, do Guarani.
Jogador do Benfica pede apoio às famílias afetadas no país natal
Antigo árbitro internacional considera os três lances de "interpretação" mas não tem dúvidas sobre um deles
Ex-avançado foi treinado por Mourinho no Chelsea, onde trabalhava muito de costas para a baliza como o jovem do Benfica. Recordamos o que disse em 2020
Águias só respiraram de alívio perto do fim do jogo com um golo de Anísio
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox