1/3
O Benfica deve colocar hoje em marcha a “operação Danilo”. O epílogo da Copa Libertadores – o Santos defrontou o Peñarol em casa, nesta madrugada, após ter empatado a zero no Uruguai – promete agilizar a transferência do defesa/médio brasileiro, de 19 anos, para a Luz.
O elenco diretivo do Peixe recusou-se a encerrar qualquer negociação – tanto de Danilo como de Neymar – até ao desfecho da Copa Libertadores, espécie de Champions da América do Sul. O Santos não queria que uma manobra de diversão desviasse as atenções do grande objetivo para esta temporada, embora admitisse, alguns dias antes do cair do pano sobre esta prova, que o seu plantel podia sofrer uma sangria. Um dos alvos mais cobiçados era Danilo, jogador considerado importante por Jorge Jesus para o assalto ao título nacional.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Ambos merecem confiança de Mourinho
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"