Your browser doesn’t support HTML5 video
Roger Schmidt disse que o Benfica vacilou na concretização e que por isso acabou por empatar a zero no terreno do Moreirense. Na flash interview da Sport TV, o treinador encarnado admitiu que a sua equipa entrou com dificuldades mas que depois assumiu a partida, faltando apenas marcar. Desvalorizando o facto de poder perder a liderança isolada da Liga Betclic para o Sporting, o técnico justificou ainda as saídas de Florentino e João Neves ao intervalo com o cansaço de ambos.
Problema neste jogo?
"Simples, o problema é claro, precisávamos de marcar para ganhar. O jogo começou com o adversário acutilante e nós precisámos de cerca de 10, 12 minutos para entrar em jogo. Depois estivemos bem e criámos várias ocasiões. Mas o Moreirense defende bem, já o tinham mostrado antes. Tivemos várias ocasiões para marcar mas não conseguimos e isso foi o problema. Por isso temos de aceitar este 0-0.
Resultdo foi justo?
"Justo ou não, não interessa. Tivemos mais ocasiões e podíamos ter ganho, mas tínhamos de ter cuidado com as transições também. Na segunda parte eles não tiveram quase nenhuma oportunidade, apenas alguns remates de fora da área. Podíamos ter vencido, no final tinha de ficar 1-0.
Saídas de Florentino e João Neves ao intervalo.
"Tino e Neves tiveram dois jogos muito exigentes e queria uma nova energia no centro do terreno, pois eles estavam algo cansados. Daí as entradas de Chiquinho e Kokçü."
Possível perda da liderança
"Estava nas nossas mãos ganhar hoje e continuar na frente, mas a época é uma longa corrida e não um sprint. Há que aceitar, temos de aprender com isto e na próxima sexta-feira temos mais uma chance para ganhar."
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Defesa sueco comprometeu e Patrik Schick não perdoou
Candidato pede a Pedro Proença e Reinaldo Teixeira que "tenham mão nesta vergonha"
Jaden Umeh marcou o primeiro golo da história da República da Irlanda nesta competição
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão