No dia 4 de março de 2014, Paulo Alves, controller financeiro da Benfica SAD, enviou um email ao assessor do conselho de administração, Paulo Gonçalves, com uma dúvida em relação ao jogador Derlis Galeano: "Estive a analisar os contratos em análise e, em resumo, a Benfica SAD alienou 100% dos direitos económicos à Master International FZC por um valor de 1,2M€ e, posteriormente, transferiu os direitos federativos a título definitivo para o Club Olimpia sem receber qualquer verba, que teria de ser entregue à referida entidade. Contudo, este facto não tem qualquer implicações para a Benfica SAD, uma vez que a transferência dos direitos foi efetuada por instruções da Master International FZC, correto?"
A 'Sábado' revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho: os documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira. Leia aqui o artigo completo.
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Chegou tocado dos jogos das seleções
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Futuro do médio do Chelsea está em aberto