Nicolás Otamendi não deitou a toalha ao chão apesar da derrota do Benfica em casa (0-2), frente ao Salzburgo, a abrir a Liga dos Campeões. À Eleven Sports, o capitão encarnado admitiu que os dois penáltis e a expulsão de António Silva no primeiro quarto de hora pesaram, mas que a equipa terá de saber ultrapassar este momento menos bom.
Estádio da Luz a aplaudir apesar do resultado
"Nós estamos habituados a ter este apoio, a ganhar ou a perder temos sempre muito apoio dos nossos adeptos. Hoje não conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Dois penáltis e uma expulsão, temos muito a melhorar. Isto não é como começa, mas sim como acaba. Precisamos de ter a mentalidade positiva, é uma derrota e nada mais. A união faz a força e trabalharemos durante a semana para melhorar"
É um jogo perdido nos primeiros 15 minutos?
Sim, a Champions é isto. Comete-se um erro e paga-se caro. Eles jogam bem, são jovens e precisamos de levantar a cabeça. O próximo jogo da Champions é com o Inter e vamos fazer o melhor para conseguir a vitória e passar à próxima fase."
"Precisamos de levantar a cabeça, o próximo jogo na Champions é contra o Inter, e vamos dar o melhor para conseguir a qualificação"
? Otamendi em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/vASpy9bQ7J
Por RecordBenfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos