_
1/2
Otamendi já recebeu o Prémio Cosme Damião para melhor futebolista do ano. O defesa foi anunciado como vencedor na gala de 23 de março, mas estava ao serviço da seleção da Argentina. Com o galardão já na mão, mostrou-se agradecido.
"Já nas minhas mãos o prémio ao melhor futebolista do ano. Muito obrigado, Benfica. Grande honra receber este reconhecimento", expressou o capitão do Benfica, na rede social Instagram.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira