Otamendi mantém "fé e esperança" após derrota com o Sporting: «Noventa minutos em casa...»

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois da derrota na primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal, Nicolás Otamendi deixou uma mensagem de esperança nas redes sociais. Apesar do desaire, por 2-1, em Alvalade, o capitão do Benfica lembra que ainda restam 90 minutos. 

É precisamente por aí que começa o experiente argentino, num post feito esta sexta-feira, nas redes sociais. "90 minutos em casa. Vai ser um lindo desafio, temos a fé e a esperança de que vai correr tudo bem. Juntos sempre. Obrigado benfiquistas pelo apoio de sempre", escreveu o central, legendando em português uma imagem do encontro de ontem.

PUB

As reações rapidamente multiplicaram-se. Fernando Pimenta, canoísta do clube da Luz, não se inibiu de deixar uma mensagem de força. "Ânimo", escreveu o medalhado olímpico.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB