A pergunta foi-lhe feita novamente, mas Nicolás Otamendi volta a não querer comprometer-se sobre o futuro. Tal como tem feito ao longo das últimas temporadas, em que acabou por decidir renovar com as águias, o experiente central não garante a continuidade na Luz para lá do final da época, altura em que termina o atual vínculo. "Tenho um ano de contrato e depois do Mundial vou ver o que quero no futuro", atirou o capitão do Benfica, em entrevista à 'Telefe'.
A posição de Otamendi interessa não só aos benfiquistas, mas também a outros clubes que mantêm-no debaixo de olho. Aos 37 anos, o defesa continua a despertar muita cobiça e... a ser um desejo antigo do River Plate. Esse tema foi trazido à conversa com o jogador do Benfica, a propósito do encontro recente entre águias e Boca Juniors (2-2) no Mundial de Clubes. O central mostrou-se bem disposto, desvalorizando as provocações que recebeu dos adeptos argentinos nessa partida, e reafirmou quando questionado sobre a ligação sentimental ao River: "Sim, toda a minha família é [do River Plate]. Os meus filhos também... A minha mulher, bom... é adepta do Boca [Juniors]. Quando eu estou, diz que sim, que é do River. Mas quando está sozinha diz que é do outro... [risos]."
Advogado que integra lista de Luís Filipe Vieira envia carta a José Pereira da Costa com uma série de questões que entende não terem sido esclarecidas
Experiente central aborda o futuro
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal