_
Benfica e Emirates têm tudo acertado para renovar o contrato de patrocínio das camisolas. Ao que Record apurou, os encarnados receberão uma verba superior a 8 milhões de euros anuais, melhorando o encaixe do contrato atual.
O vínculo atual, renovado em 2018, expira no final desta temporada. De acordo com as nossas informações, o Benfica e a companhia aérea sediada no Dubai têm tudo acordado, faltando apenas assinar a extensão do contrato, ao que tudo indica, por mais três anos.
Benfica e Emirates estão ligadas há quase nove anos. Em maio de 2015, anunciaram o acordo, válido por três temporadas. A companhia aérea tornou-se no principal patrocinador dos encarnados, sendo que o seu nome passou a constar nas camisola da equipa principal de futebol e numa bancada do Estádio da Luz. O contrato foi renovado em 2018 e 2021. Nos primeiros cinco anos de contrato, as águias encaixaram perto de 27 milhões de euros, sendo que acordo previa bonificações por desempenho desportivo. Nas primeiras cinco temporadas, o Benfica conquistou os últimos dois campeonato do tetra e festejou mais um em 2018/19, o último antes do jejum de quatro anos.
Na época passada, marcada pela conquista do 38º título de campeão nacional, o Benfica encaixou 23,9 milhões de euros em publicidade e patrocínio, o maior encaixe em cinco anos, ultrapassando os 23,1 milhões registados em 2018/19, igualmente época de festejo no Marquês de Pombal. *
Por Nuno Martins e Rita PedrosoMédio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME