Mattia Perin, afinal, vai mesmo ser jogador do Benfica. Depois de ter detetado problemas nos exames médicos efetuados, que fizeram o clube da Luz duvidar da contratação do guardião, a situação em torno do guardião de 26 anos evoluiu de forma favorável, com o Benfica a concordar avançar para a contratação, permitindo que Perin termine a sua recuperação em Turim. Ao que tudo indica, Perin irá voltar a Itália e terá regresso marcado a Lisboa para dezembro, altura na qual será novamente observado e, caso esteja totalmente recuperado, será integrado no plantel.
De acordo com o que Record apurou, em causa esteve o facto de os médicos do Benfica terem detetado que, afinal, a recuperação da mazela no ombro iria demorar mais tempo do que se pensava inicialmente. Numa primeira fase essa situação fez mesmo as águias ponderarem abortar o negócio, mas após posterior ponderação a decisão tomada foi a de permitir a recuperação do guardião junto da Juventus.
Desta forma, Mattia Perin vai mesmo fazer parte do plantel do Benfica, com as águias a pagarem à Juventus 15 milhões de euros pelo passe do guardião internacional italiano.
Lukebakio voltou a assistir
António Manuel Ribeiro, Jorge Corrula e Bruno Costa Carvalho analisam vitória encarnada
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Após 1ª parte para esquecer, águias deram uso à célebre expressão e tiveram reentrada com velocidade acima e golos. Lukebakio ativou equipa cheia de trunfos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca