O plantel do Benfica está desde hoje à noite concentrado no Seixal, onde vai afinar a estratégia com vista ao encontro com o Tondela, na próxima quinta-feira. Este estágio já estava programada, como Record adiantou na terça-feira, e Bruno Lage iniciou-o.
Os jogadores tiveram o dia livre e, ainda antes das 21h00, comeraçam a chegar ao Benfica Campus para uma semana de concentração, nesta espécie de segunda pré-época de 2019/20. Samaris foi o primeiro e seguiram-se outros, alguns dos quais à boleia, como foi o caso de Zlobin, que chegou transportado por Ferro. Pizzi apareceu acompanhado de Rafa. As 21h30, todo o grupo estava reunido naquelas instalações.
O regresso aos treinos está marcado para esta sexta-feira, mas antes do encontro com o Tondela é possível que o plantel volte a treinar no Estádio da Luz. Bruno Lage já orientou duas sessões no palco do jogo, a última das quais quarta-feira.
1/12
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro