É esperado fumo branco nas próximas horas. Record sabe que o Benfica está muito empenhado em concluir quanto antes o dossiê Richard Ríos, acreditando que o acordo pode ser alcançado ainda hoje, pelo que estão a decorrer reuniões este sábado.
Do lado do colombiano, está tudo assegurado: as águias têm o 'sim' e... o entusiasmo do jogador, que descarta inclusivamente os interessados de Inglaterra para jogar na Luz. O 'Globo Esporte' dá mesmo conta de um acordo para um contrato de cinco anos. Do lado do Palmeiras, há ainda alguma resistência, que deverá, todavia, ser ultrapassada com uma oferta que permita um encaixe de 30 milhões de euros. É a esse valor que chegará a SAD benfiquista, ainda que o bolo inclua uma parte em objetivos, segundo o que apurámos.
O caminho estará agora mais acessível, já que a Roma terá desistido do médio. Rui Pedro Braz, no Brasil desde que garantiu a chegada a Lisboa de Enzo Barrenechea, tenta desbloquear a operação depois de já o próprio Rui Costa ter conversado com Ríos. O plano está traçado: o jogo com o Atlético Mineiro, amanhã, deverá ser a despedida do médio do Palmeiras.
FC Porto levou nega
São muitos os admiradores de Richard Ríos. Apesar das aproximações, o interesse de vários clubes esbarrou no preço do jogador do Palmeiras. Um deles terá sido o FC Porto. Como o nosso jornal já revelou, o emblema da Invicta formalizou mesmo uma oferta tendo em vista a contratação de Ríos. De acordo com o GloboEsporte, os dragões fizeram uma proposta de 15 milhões de euros por 50 por cento do passe.
Vento forte e a chuva intensa que se fazem sentir na ilha açoriana não demoveram os sócios
Já votaram mais de 41 mil pessoas
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Candidato destaca "vitalidade, paixão e amor ao clube" evidenciada pelo número de sócios que estão a votar
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções