A receção do Benfica ao Toulouse, agendado para dia 15, vai ser palco de uma ação de protesto das forças de segurança. A notícia foi avançada pela RTP, que dá conta de que esta é uma das três ações de protesto que já estão previstas pela plataforma que une sindicatos da PSP e associações sindicais da GNR. Não há, no entanto, informação da forma como se irá proceder a este protesto.
Depois de os jogos entre o Famalicão e o Sporting, o Leixões e o Nacional e Feirense e o Ac. Viseu terem sido cancelados devido à ausência de policiamento, a PSP e a GNR irão voltar a utilizar o futebol para manifestarem o seu desagrado por, ao contrário da PJ, não terem direito ao subsídio de risco que foi, recentemente, atribuído à Judiciária.
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola