_
Têm sido dias de recuperação e paciência para Richard Ríos, que sofreu uma luxação traumática no ombro esquerdo, mas o jogador do Benfica deixa uma mensagem de esperança nas redes sociais. "Posso não ver o amanhã, mas Deus já escreveu o meu caminho", pode ler-se na partilha, à qual acrescenta, em maior evidência e escrito em inglês: "Um dia de cada vez."
Já faltou mais para Ríos regressar aos relvados, sendo esperado que o internacional colombiano entre no lote de opções para o playoff de acesso aos oitavos-de-final, frente ao Real Madrid. De acordo com as nossas informações, a prioridade é contar com o camisola 20 nas duas mãos frente ao merengues, a 17 e 25 de fevereiro, pelo que é até provável que o médio fique fora não só diante do Alverca, este domingo, mas também no próximo jogo do campeonato no reduto do Santa Clara.
Peça-chave na equipa de José Mourinho, Ríos dedica-se a uma boa recuperação desde 14 de janeiro, dia em que se lesionou na derrota, por 1-0, frente ao FC Porto na Taça de Portugal. E ferramentas não lhe faltam para prosseguir os trabalhos não só no Benfica Campus, mas também em casa, depois de ter decidido não avançar para a cirurgia. Madu Carvalho, namorada do benfiquista, fez ontem uma revelação. “Temos tudo para recuperação em casa”, garante, mostrando uma sauna, uma banheira de gelo, luzes led vermelhas e até uma câmara hiperbárica.
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr