Prazo da AG para discutir estatutos do Benfica prolongado até final do mês

• Foto: Paulo Calado

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica emitiu um comunicado a justificar os motivos que a levaram a não convocar uma nova Assembleia Geral para discutir a revisão estatutária, cujo prazo terminava esta segunda-feira. Na mesma nota, em que se explica que existe a hipótese de ser apresentada uma "proposta comum", foi também avançado que o prazo para apresentar uma nova convocatória foi alargada até ao final de agosto.

Recorde-se que a nota do organismo liderado por Fernando Seara surge já depois de João Diogo Manteigas, sócio dos encarnados, ter contestado que os prazos não tinha sido cumpridos.  

PUB

Leia o comunicado na íntegra: 

"A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica promoveu reuniões entre representantes de propostas globais apresentadas de revisão dos Estatutos. Tais reuniões procuraram uma proposta comum a ser votada na generalidade, sem prejuízo da discussão e votação, na especialidade, de todas as propostas apresentadas e admitidas.

PUB

Verificando-se a forte possibilidade de se concretizar uma proposta comum, global, entende a MAG, sujeita a ratificação, nos termos estatutários, prorrogar o prazo fixado na AG Extraordinária para o final do mês de agosto".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB