Clube da Luz emitiu comunicado, já depois do sócio João Diogo Manteigas ter manifestado insatisfação pelo incumprimento dos prazos
            A Mesa da Assembleia Geral do Benfica emitiu um comunicado a justificar os motivos que a levaram a não convocar uma nova Assembleia Geral para discutir a revisão estatutária, cujo prazo terminava esta segunda-feira. Na mesma nota, em que se explica que existe a hipótese de ser apresentada uma "proposta comum", foi também avançado que o prazo para apresentar uma nova convocatória foi alargada até ao final de agosto.
Recorde-se que a nota do organismo liderado por Fernando Seara surge já depois de João Diogo Manteigas, sócio dos encarnados, ter contestado que os prazos não tinha sido cumpridos.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica promoveu reuniões entre representantes de propostas globais apresentadas de revisão dos Estatutos. Tais reuniões procuraram uma proposta comum a ser votada na generalidade, sem prejuízo da discussão e votação, na especialidade, de todas as propostas apresentadas e admitidas.
Verificando-se a forte possibilidade de se concretizar uma proposta comum, global, entende a MAG, sujeita a ratificação, nos termos estatutários, prorrogar o prazo fixado na AG Extraordinária para o final do mês de agosto".
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências