Presidente da Associação Norueguesa de Futebol comenta 'caso Schjelderup': «Confiamos que não haverá uma punição adicional»

Schjelderup tapa o rosto durante o festejo do golo marcado ao Nice, na Luz
• Foto: Pedro Ferreira

A Presidente da Associação Norueguesa de Futebol, Lise Klaveness, está confiante de que Schjelderup não receberá uma "punição adicional" após o jogador ter sido acusado da partilha de conteúdo sexual a envolver menores de idade. A dirigente sublinhou, ainda assim, que o extremo "cometeu um erro muito grave.

"O Schjelderup cometeu um erro. É um erro muito grave que acarreta responsabilidade criminal. Falei com o advogado e consegui ter um bom panorama deste caso. Na nossa avaliação, confiamos que não haverá uma punição adicional", frisou, citada pela TV2.

PUB

No comunicado que lançou a falar do caso, Schjelderup mostrou-se preparado para ficar com uma pena suspensa, sendo que a dirigente lembrou que o jogador confessou o caso e mostrou-se arrependido. "Ficamos satisfeitos por vê-lo a assumir a responsabilidade num caso que afeta muitos jovens", disse, revelando um dos pormenores. "A partilha foi detetada pelo filtro automático do Snapchat e foi assim que chegou à polícia.

Schjelderup vai ser julgado pela Justiça dinamarquesa, a 19 de novembro, sendo que esta partilha aconteceu há dois anos, quando o norueguês tinha 19 anos e representava o Nordsjaelland.

PUB

3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB