Leandro Paredes, médio da Roma, contou que Ángel Di María quer se treinador depois de terminar a carreira de jogador. A revelação foi feita numa entrevista à Luzu TV.
"Vejo-me ligado ao futebol, mas não como treinador, talvez fazendo parte de uma equipa técnica. Quem quer ser treinador é o Fideo", atirou Paredes, precisando que falou com o extremo das águias sobre isso quando foram companheiros de equipa no PSG.
Aos 36 anos, Di María aceitou continuar mais uma época no Benfica, colocando de parte o regresso ao Rosario Central, alegando insegurança na sua cidade natal. No entanto, o campeão do Mundo inscreveu-se num curso da Associação de Treinadores de Futebol Argentina, como foi revelado por este organismo recentemente. Di María vai poder estudar à distância. "Angelito Di María deseja treinar com os melhores para se tornar um futuro treinador!", anunciou a ATFA.
Por RecordTécnico não quer voltar a Portugal e recusa ser sucessor do special one por questão de respeito
Médio de 25 anos foi notícia em Itália
Exige outros níveis de intensidade e agressividade e puxou pelo orgulho do grupo para o que falta disputar
Presidente do Benfica expôs preocupações como a rejeição da Benfica FM e o processo de centralização
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes