_
Rafa abordou a vitória (5-1) do Benfica na receção ao Club Brugge, tendo explicado qual é um dos segredos para a excelente campanha das águias na presente temporada.
"As coisas estão a sair bem, pois a equipa está toda a trabalhar para o mesmo. Só temos um objetivo, vencer todos o jogos. É ir jogo a jogo, devagar. Na próxima fase vamos pensar nela depois, agora temos um jogo para o próximo fim-de-semana, que é para ganhar e é isso que nos interessa", afirmou em declarações à Eleven Sports.
"Temos um jogo no fim de semana para ganhar e isso é que interessa, não é quem está melhor ou não. O que importa é que a equipa está bem", acrescentou depois à CNN/Portugal.