_
Rodrigo Pinho foi a pior notícia de ontem para os encarnados, mas Jorge Jesus recebeu outra bem melhor: Rafa está fora do boletim clínico e, apesar de ainda não ter treinado a todo o gás, vai a jogo com o Bayern Munique.
Pelo menos, nisso mesmo confiam os encarnados, até pelos sinais positivos que o extremo tem dado. Com dores no joelho direito, o camisola 27 foi dispensado dos últimos compromissos da Seleção Nacional e também falhou o encontro das águias com o Trofense, para a Taça de Portugal. A sua situação tem sido gerida com pinças, pois desde o final do jogo com o Portimonense que a ideia dos encarnados já passava por ter o veloz dianteiro a todo o gás para esta receção ao colosso alemão. Afinal, com cinco golos e três assistências nesta época, Rafa é um dos elementos fundamentais no xadrez de Jesus.
Defesa é também para blindar até 2031
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida