Raúl Jiménez e a proposta de 45 milhões: «Não sei de nada»

• Foto: Reuters

Encerrada a participação na Taça das Confederações, Raúl Jiménez vai de férias antes de voltar ao Benfica. Após a derrota com Portugal, o mexicano foi questionado sobre a proposta de 45 milhões de euros que os encarnados receberam para transferi-lo mas admitiu nada saber.

"Vi a notícia mas estou concentrado na seleção e não sei de nada. Agora vou de férias e depois vou regressar para ver o que se passa. Se desejo voltar ao Benfica? Sim, tenho data para voltar (dia 22 ou 23) para a pré-época e estou feliz no Benfica. Premier League? É uma grande liga e não fecho a porta a nada. Veremos. Primeiro umas boas férias e depois voltar com tudo", afirmou o atacante, 'pedindo' mais minutos na Luz: "É o que quero. Vou competir com quem quer que esteja na equipa."

PUB

Sobre o encontro de hoje, admitiu que "é sempre difícil perder assim" mas que o México terá de "aprender" com esta lição: "É difícil terminar assim, com um golo sofrido na última jogada."

Por António Bernardino
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB